Unifeso - Jovem francês cursa Enfermagem no Unifeso para aprender princípios básicos de cuidados

21-05-2024

De La Rochelle, uma cidade costeira no sudoeste da França, para Teresópolis. Em agosto do ano passado, 2023, Adrien Pierre Michelle Véron optou por continuar sua formação na Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso). O jovem francês, hoje com 19 anos, terminou o Ensino Médio no Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) e atualmente cursa o primeiro período de Enfermagem do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).

"Escolhi esse curso por achar interessante aprender alguns princípios básicos de cuidados", contou o estudante estrangeiro, que ficará até junho no Brasil. Em pouco tempo, ele já faz considerações sobre a faculdade e voltará para o país de origem com boas lembranças da Instituição na bagagem. "O que mais apreciei foi a equipe docente, foram extremamente receptivos. Eles até me permitiram visitar o hospital. Estou extremamente feliz por ter tido essa oportunidade e por poder conhecê-los", disse.