Unifeso - Docentes e colaboradores técnico-administrativos podem solicitar auxílio financeiro para pós-graduação stricto sensu

28-06-2024

Está no ar o edital do programa "Entre Professores", com o objetivo de incentivar docentes e colaboradores técnico-administrativos a se qualificarem por meio de cursos de mestrado e doutorado reconhecidos pela CAPES. O programa oferece apoio financeiro para auxiliar no pagamento das mensalidades de pós-graduação stricto sensu.

O valor bruto do apoio financeiro é de R$ 4.800, distribuído em seis parcelas de R$ 800. Este suporte visa viabilizar a formação continuada dos selecionados, contribuindo diretamente para o aprimoramento dos processos de ensino e aprendizagem, bem como para a gestão acadêmica na Instituição.

Podem solicitar o auxílio financeiro os professores e colaboradores técnico-administrativos que atendam aos seguintes requisitos, até a data de 1º de julho de 2024: possuir vínculo celetista com a Fundação Educacional Serra dos Órgãos com pelo menos um ano de vigência ininterrupta; estar regularmente matriculado ou selecionado em curso de pós-graduação stricto sensu reconhecido pela CAPES durante o período de inscrição; e ter projeto aprovado para dissertação ou tese que apresente relevância para os processos de ensino-aprendizagem dos cursos de graduação do Unifeso ou para a gestão acadêmica da instituição.

As inscrições para o programa "Entre Professores" estão abertas até o dia 15 de julho e podem ser realizadas através do link.

Consulte o edital.