Unifeso - Estão abertas as inscrições para o Prêmio Professor Unifeso 2024

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Professor Unifeso 2024

28-06-2024

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abriu inscrições para o Prêmio Professor Unifeso 2024, uma iniciativa que visa destacar e incentivar práticas educacionais inovadoras e bem-sucedidas desenvolvidas por professores e preceptores ao longo do ano. O objetivo principal do prêmio é reconhecer o trabalho criativo e eficaz dos docentes no processo formativo dos estudantes da graduação.

Professores e preceptores interessados em participar devem submeter suas práticas educacionais até o dia 12 de agosto. Os trabalhos devem ser inéditos e acompanhados de um relato de experiência detalhado, além de materiais que comprovem a eficácia da prática implementada. As inscrições são pelo e-mail premioprofessorunifeso@unifeso.edu.br, e dúvidas sobre o regulamento ou outras informações podem ser esclarecidas através do mesmo canal.

O Prêmio Professor Unifeso 2024 busca identificar professores e preceptores que se destacam pela implementação de métodos pedagógicos inovadores, estimulando a reflexão e a sistematização dessas experiências nos diversos cursos de graduação oferecidos pela instituição. A premiação, que ocorrerá em dezembro de 2024 durante uma solenidade acadêmica específica, contemplará os participantes com certificados de reconhecimento. Além disso, os primeiros colocados de cada categoria serão agraciados com menção honrosa, enquanto os três melhores projetos receberão a medalha "Professor Cezar Antônio Elias" e prêmios financeiros em dinheiro, sendo R$ 5 mil para o primeiro colocado, R$ 2 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro.