Unifeso - Prazo para submissão de trabalhos para o IX Confeso está valendo

Prazo para submissão de trabalhos para o IX Confeso está valendo

21-06-2024

As normas para submissão de trabalhos na nona edição do Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso, o IX Confeso, cujo tema será “Economia Azul”, já estão disponíveis. Interessados em apresentar e publicar seus trabalhos nos anais do evento devem atentar-se ao edital e ao prazo final de submissão, que encerra em 2 de agosto.

Acesse a ficha de inscrição

Agendado para os dias 22, 23 e 24 de outubro de 2024, o evento ocorrerá em formato híbrido, permitindo a submissão de trabalhos nas modalidades Trabalho Completo ou Resumo Simples. Todos os participantes de programas de incentivo do Unifeso em curso são obrigados a submeter ao menos um trabalho no IX Confeso, independentemente da modalidade escolhida. Coordenadores e participantes do Programa de Residência Médica devem submeter obrigatoriamente Trabalhos Completos, enquanto os demais podem optar entre Trabalho Completo ou Resumo Simples, conforme sua conveniência. Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica quanto à formatação e conteúdo.

A partir de 7 de outubro de 2024, as inscrições para participar das atividades do IX Confeso poderão ser realizadas gratuitamente através do site do Unifeso. Autores de trabalhos aprovados estarão automaticamente inscritos para suas respectivas apresentações.

Confira o edital.