Unifeso - Participe da Olimpíada Interna do Unifeso: viva a integração através do esporte!

27-06-2024

Promovendo qualidade de vida e bem-estar, as atividades físicas e desportivas são essenciais para o desenvolvimento humano e social. E agora já está valendo a chance de se conectar e socializar com colegas, professores e funcionários técnico-administrativos durante a Olimpíada Interna 2024 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).

Estão convidados a participar estudantes, professores, funcionários técnico-administrativos e egressos com até dois anos de formados. Para se inscrever, basta acessar o formulário online até 22 de agosto, através do link, informando o nome do representante, nomes completos dos participantes, números de matrícula e curso/setor. Cada atleta pode competir em várias modalidades, desde que inscrito apenas uma vez em cada uma delas.

A cerimônia de abertura está marcada para 23 de agosto, às 19h, na quadra poliesportiva do Unifeso. Confira as emocionantes modalidades disponíveis:

- Basquetebol (Masculino e Feminino)

- Futsal (Masculino e Feminino)

- Handebol (Masculino e Feminino)

- Voleibol (Masculino e Feminino)

- Cabo de Guerra (Masculino e Feminino)

- Queimado (Masculino e Feminino)

- Tênis de Mesa (Masculino e Feminino)

- Badminton (Masculino e Feminino)

Este evento é organizado pela Coordenação de Extensão da DPPE, pelo corpo docente de esportes da instituição, pela coordenação do curso de Educação Física e com o apoio das representações estudantis dos cursos do Unifeso.