Unifeso - Novo serviço da Biblioteca facilita geração de ficha catalográfica para trabalhos de conclusão de curso

05-06-2024

Com o fim do primeiro semestre se aproximando, também se aproxima a época de entrega dos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes. E para otimizar esse processo, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) disponibiliza, na página da Biblioteca, o serviço de geração de ficha catalográfica.

Trata-se de um sistema criado para elaborar, de forma automática, a ficha catalográfica, agilizando o serviço para aqueles alunos que estão finalizando sua graduação e precisam entregar sua monografia. A ficha é um requisito legal na entrega desses trabalhos, e o gerador permite que a mesma seja feita on-line, de forma remota, sem a necessidade do estudante comparecer à biblioteca. Basta acessar a página da Biblioteca no site do Unifeso, clicar no botão “Gerar ficha catalográfica” e preencher os campos com os dados do trabalho. Caso tenha alguma dúvida no preenchimento, a biblioteca preparou um tutorial que está acessível em “ajuda”. É só clicar e seguir as orientações descritas.