Unifeso - Programa de Bolsa de Estudo Feso abre inscrições para 65 bolsas de 100%

Programa de Bolsa de Estudo Feso abre inscrições para 65 bolsas de 100%

12-06-2024

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), mantenedora do Centro Universitário Serra dos Órgão (Unifeso), abriu as inscrições para o processo seletivo de bolsas 100%, nesta segunda-feira, 10 de junho. Os interessados devem se inscrever no vestibular 2024.2 por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após concluir o cadastro e efetuar a pré-matrícula no site do Unifeso (não sendo necessário efetuar o pagamento), o candidato precisa enviar a ficha perfil socioeconômico, acompanhada do extrato com resultado do Enem para o setor de bolsas, por meio do e-mail bolsadeestudo@feso.edu.br. Todas as informações e ficha para cadastro estão disponíveis no edital da bolsa. Acesse.

‌O candidato precisa atender alguns critérios para concorrer a uma das bolsas, como por exemplo, submeter o resultado do Enem referente às edições de 2016 a 2023, com nota da redação superior a 450 pontos, sendo a classificação de acordo com a maior nota. É possível acompanhar esses detalhes no edital do vestibular. Confira.

‌O programa oferece para o próximo semestre 65 bolsas de 100% nos campi de Teresópolis e no polo Unifeso na cidade de Magé. Os cursos variam entre on-line, híbrido e presencial com prazo de inscrição até 26 de junho. A listagem dos candidatos classificados ficará disponível no site, a partir de 27 de junho.

Confira os cursos contemplados com bolsa de 100%:

POLO TERESÓPOLIS

Administração – On-Line / Híbrido (03 bolsas);

Arquitetura e Urbanismo – Presencial (10 bolsas);

Biomedicina – Presencial (03 bolsas);

Ciências Contábeis – On-Line / Híbrido 03 bolsas;

Educação Física – Híbrido (03 bolsas);

Engenharia Civil – Presencial (10 bolsas);

Farmácia – Híbrido (03 bolsas);

Pedagogia – On-Line / Híbrido (03 bolsas);

Tecnologia em Análise e Desenvolvimentos de Sistemas – On-Line (03 bolsas);

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – On-Line (03 bolsas);

Tecnologia em Marketing – On-Line (03 bolsas).

POLO MAGÉ

Administração – On-Line (03 bolsas);

Ciências Contábeis – On-Line (03 bolsas);

Pedagogia – On-Line (03 bolsas);

Tecnologia em Análise e Desenvolvimentos de Sistemas – On-Line (03 bolsas);

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – On-Line (03 bolsas);

Tecnologia em Marketing – On-Line (03 bolsas).

Por Paola Oliveira