Unifeso - Curso de atualização em Implantodontia está com processo seletivo aberto

Curso de atualização em Implantodontia está com processo seletivo aberto

14-06-2024

Com o objetivo de capacitar tecnicamente o cirurgião-dentista e graduandos do último semestre do curso de Odontologia para a realização de implantes ósseos integráveis, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizará, de julho a agosto de 2024, o Curso de Atualização em Implantodontia, sob a coordenação do professor João Teófilo de Medeiros Neto. As inscrições vão até o dia 1º de julho e podem ser feitas através do site.

Através de aulas teóricas e exercícios práticos e clínicos, totalizando uma carga horária de 168 horas, a atualização pretende atender aos requisitos de conhecimento em casos de pequena e média complexidade.

O investimento é de R$ 9.750 mensais em 12 parcelas, com 10% de desconto para estudantes ou egressos do Unifeso, além do desconto de adimplência de 2,5% para pagamento até o 5º dia útil.