Unifeso - Confira as diversas formas de ingresso no Unifeso em 2024

Confira as diversas formas de ingresso no Unifeso em 2024

21-06-2024

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre suas portas este ano com uma gama de oportunidades para quem busca iniciar ou continuar sua trajetória acadêmica. O Vestibular está disponível (exceto para o curso de Medicina) nas modalidades presencial e EaD, oferecendo aos novos estudantes a escolha entre Redação On-line ou utilização da nota do Enem como critério de ingresso.

Além dessas opções, o Unifeso também oferece outras formas de ingresso conforme o perfil de cada candidato. São elas:

Religamento: Para aqueles pararam no meio do caminho e desejam retomar seus estudos no Unifeso em 2024.

Reingresso: Destinado aos graduados por instituições reconhecidas pelo MEC que buscam uma nova graduação no Unifeso.

Transferência Interna: Para estudantes já matriculados no Unifeso que desejam mudar de curso.

Transferência Externa: Oportunidade para alunos de outras instituições darem continuidade a sua graduação no Unifeso.

Não perca tempo! Aposte na sua formação acadêmica neste segundo semestre de 2024. As inscrições estão abertas até o dia 2 de agosto, e podem ser realizadas diretamente pelo site.