Unifeso - Alunos e docentes do Unifeso participam do maior Congresso de Nutrição da América Latina

12-06-2024

Os estudantes e docentes do curso de Nutrição do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), participaram do XXVIII Congresso Brasileiro de Nutrição (CONBRAN), considerado o maior evento de Nutrição da América Latina que reuniu, de 21 a 24 de maio, em São Paulo, diversos profissionais que são referência na área.

Três estudantes, sete professores e uma nutricionista supervisora de estágio do Unifeso contaram com apoio Institucional e estiveram presentes no evento. “Foi uma experiência muito importante, pela possibilidade de atualização em temas relevantes nas diferentes áreas da nutrição, incluindo a formação profissional. Tivemos contatos com diversos profissionais que são referências na área, inclusive nos possibilitando novos projetos e parcerias”, disse Natália Moreira, coordenadora de Nutrição.

O Congresso trouxe oportunidade aos acadêmicos e profissionais que desejavam apresentar trabalhos científicos no formato Pôster Eletrônico, conhecido no mundo da pesquisa como E-Pôster, além do “Espaço Nutri Saber”, onde é possível expor e lançar produções independentes. “O objetivo é divulgar o saber aliado à criatividade, assim como vivenciar e compartilhar conhecimentos na área de Alimentação e Nutrição”, contou a coordenadora.

Por Paola Oliveira