Unifeso - Enfermeira formada pelo Unifeso se destaca no Programa de Aprimoramento do Hospital Albert Einstein, em São Paulo

03-07-2024

Jayne Sousa Felix, enfermeira formada no ano passado pelo Unifeso, ingressou no Programa de Aprimoramento de Enfermeiros do Hospital Albert Einstein, na pós-graduação em Urgência e Emergência. Atualmente, ela trabalha na mesma unidade como enfermeira aprimoranda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo ela, o aprimoramento é um programa no qual alguns alunos selecionados conseguem estudar com bolsa e, ao mesmo tempo, trabalhar no hospital como enfermeiros, como ela.

“A urgência e emergência sempre me encantou, mas depois que passei pelo período específico e fiz estágios extras na área, eu pude ter a certeza que era o que eu queria me especializar”, conta.

Moradora de Magé, ela cursou sua graduação em Teresópolis e hoje mora em São Paulo por conta do programa. “Acredito que a graduação no Unifeso me ajudou muito para conseguir esta vaga, pois pude aproveitar muito meu período na faculdade participando de congressos, liga acadêmica, estágios extracurriculares, entre outros programas de extensão. Foi muito proveitoso, ajudou muito no meu currículo essas experiências e oportunidades que o Unifeso me proporcionou”, observou a egressa, declarando ser “muito grata a todos que me ajudaram durante a graduação”.

Inscrições abertas para o Vestibular 2024

E quem vislumbra uma carreira de sucesso, a oportunidade está no ar! O Vestibular 2024 para Enfermagem, entre diversos outros cursos nas áreas da Saúde, Humanas e Tecnologia, está com as inscrições abertas, com bolsas de 50% para o curso todo, para quem se matricular e iniciar o curso neste segundo semestre de 2024.