Unifeso - III Curso Salve Teresópolis está com inscrições abertas para estudantes da área da saúde até 25 de abril

21-03-2024

O III Curso Salve Teresópolis está com inscrições abertas para os estudantes de cursos da área da saúde do Unifeso, até o dia 25 de março. Basta acessar o formulário de inscrição dentro do prazo. O curso de extensão é voltado para aqueles que tenham interesse em aprofundar conhecimento em simulação realística, como por exemplo, estudantes de Psicologia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Odontologia, Farmácia e Fisioterapia.

Os encontros, que vão contar com o apoio do Unifeso, estão agendados para acontecerem aos sábados, nos dias 04/05, 18/05 e 25/05. No último fim de semana (25/05), terá um simulado realístico e exercício em campo, relacionado à temática: medicina de áreas remotas, no Campus Quinta do Paraíso, no bairro da Prata, em Teresópolis. Nos demais dias, os encontros acontecerão no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto.

As atividades serão das 8h às 17h, com pausa para almoço, intervalos e simulados. As inscrições precisam ser feitas através do formulário disponível, e a taxa de inscrição terá 30% de desconto para os alunos bolsistas do Prouni, Passaporte, e Fies. Mais informações você encontra na página oficial do Curso Salve Teresópolis.

Por Paola Oliveira