Unifeso - Volta às aulas do Unifeso será nesta segunda, dia 19! Campi e polos se preparam para recepcionar os estudantes!

16-02-2024

Na próxima segunda-feira, dia 19, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) recebe a comunidade acadêmica para o primeiro semestre letivo, em seus diversos polos. Como forma de promover a integração dos novos estudantes e comemorar o retorno dos veteranos, os estudantes serão recebidos com atividades institucionais, para integrar todos ao ambiente acadêmico.

Confira aqui a programação dos cursos.

Para dar as boas-vindas com muito entusiasmo, a Instituição vai promover ações de recepção ao estudante, nos polos de Teresópolis, Magé e Saquarema.

Em Teresópolis, serão dois dias de muita pipoca, picolé, painel de fotos, DJ e mais! No dia 19, a recepção será realizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, na sede, em Teresópolis, das 8h às 9h30 e das 18h às 19h30. No dia 20, terça-feira, será a vez dos estudantes do campus Quinta do Paraíso, na Prata, celebrarem o início das atividades, nos horários das 8h às 9h30 e das 18h às 19h30.

O polo de Magé também vai comemorar este semestre letivo em um encontro no dia 21 de fevereiro, das 18h às 20h, com pipoca e açaí.

E em Saquarema, a comunidade acadêmica está convidada para celebrar no dia 27 de fevereiro, das 18h às 20h, com distribuição de pipoca e algodão doce.

Quem está chegando agora no Unifeso, pode obter informações acadêmicas, notícias, orientações sobre programas de intercâmbio, bem como sobre a infraestrutura física no site. Os estudantes também podem acompanhar as novidades, entre outras informações importantes, através das redes sociais @‌feso.unifeso.