Unifeso - Últimos dias de inscrições para o IX Festival Prata da Casa 2024

Últimos dias de inscrições para o IX Festival Prata da Casa 2024

22-04-2024

As inscrições para o IX Festival Prata da Casa 2024 se encerram na terça-feira, dia 30 de abril. Os estudantes, professores, colaboradores e profissionais da saúde que atuam na Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) podem se inscrever através do formulário no site do Unifeso, de forma gratuita. Aqueles que quiserem soltar a voz em apresentações musicais e recitais literários, ou expressar sentimentos por meio da dança, terão até 15 minutos no palco, podendo o tempo ser ajustado pela Comissão de Organização do Prata da Casa, de acordo com alguns critérios.

Os Diretórios e Ligas Acadêmicas dos cursos de graduação que desejarem participar do evento com stand de exposição ou vendas de brindes, também poderão se inscrever por aqui.

O Festival Prata da Casa será no dia 15 de maio, das 10h às 21h, no Centro Cultural Feso Pro Arte, localizado na Rua Gonçalo de Castro, número 85, no bairro do Alto. Os participantes vão contar com palco, sonorização e iluminação. Mais detalhes você acompanha pelo site.

Não perca a oportunidade de mostrar o seu dom. Inscreva-se!!

Por Paola Oliveira