Unifeso - VII Confeso: Estudantes podem atuar como monitores

VII Confeso: Estudantes podem atuar como monitores

26-09-2022

Estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) interessados em atuar como monitores no VII Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VII Confeso) podem se inscrever até dia 10 de outubro. As inscrições são on-line (aqui), e a monitoria vale carga horária (quatro horas por turno). Após o período de inscrições, a Direção de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) entrará em contato para demais esclarecimentos.

A sétima edição do Confeso acontece este ano dias 18, 19 e 20 de outubro. O objetivo do evento  é compartilhar e disseminar informações sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio de atividades diversas produzidas e promovidas pela comunidade acadêmica. Trata-se de um espaço de diálogo no qual o Princípio da Investigação Científica permeia os diferentes olhares nos campos da Saúde, das Tecnologias e das Ciências Humanas e Sociais. Serão oferecidos minicursos, conferências, mesas-redondas e comunicações orais.