Unifeso - Venha para o Ceso! Novos matriculados terão bolsas de até 25%

Venha para o Ceso! Novos matriculados terão bolsas de até 25%

28-11-2023

Chegou a grande oportunidade para os novos alunos que realizarem matrícula no Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) para o ano de 2024. O colégio está ofertando bolsas de 25% para os ingressantes na Educação Infantil e no Ensino Fundamental e 15% de bolsa para quem entrar, no ano que vem, no Ensino Médio. A vigência do benefício será até a conclusão do Ensino Médio, desde que respeitados os períodos regulares de cada segmento. E os pequenos também são bem-vindos no Ceso! O colégio está com a proposta de retornar com as turmas de Maternal e Jardim para o próximo ano. Os interessados devem entrar em contato para realizar, o quanto antes, a reserva de vaga. Mais informações pelo telefone 21 2641-7004 ou pelo WhatsApp 21 96770-0548. O colégio conta com diferenciais, como o acolhimento humanizado dos alunos, o acesso à infraestrutura de laboratórios do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento.