Unifeso - Unifeso sem fronteiras: Estudantes do Unifeso ganham mais uma chance para decolar

17-11-2022

As inscrições para o programa de bolsas internacional Unifeso Sem Fronteiras foram prorrogadas até o dia 4 de dezembro. A atividade de Internacionalização deverá ocorrer até março de 2023. Confira todos os detalhes e requisitos no edital.

Podem participar os estudantes de graduação e pós-graduação do Unifeso, do terceiro ao penúltimo período, que não tenham obtido algum tipo de financiamento para Mobilidade Internacional em Programas de Mobilidade da Instituição. Serão ofertadas seis bolsas, no valor de dois mil reais cada bolsa, para gastos com alimentação, estadia, transporte e passagem. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail internacionalizacao@unifeso.edu.br, colocando no assunto o nome completo do candidato e anexando os documentos previstos no edital.