Unifeso - Unifeso lança o programa para incentivar docentes e técnico-administrativos

Unifeso lança o programa para incentivar docentes e técnico-administrativos

01-02-2024

Com o objetivo de estimular a formação de docentes e colaboradores técnico-administrativos em cursos de mestrado e doutorado, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) publicou edital que contempla apoio financeiro para auxílio ao pagamento das mensalidades de pós-graduação stricto sensu, do Programa Entre Professores.

Os selecionados receberão o valor de R$ 9.600, dividido em 12 parcelas de R$ 800. O apoio financeiro será concedido, durante o ano de 2024, a 10 docentes e a 5 colaboradores técnico-administrativos.

Poderão solicitar o apoio financeiro, o candidato deve possuir vínculo celetista com a Fundação Educacional Serra dos Órgãos com um ano ou mais de vigência ininterrupta, até a data de 1/03/2024; estar regularmente matriculado ou selecionado em curso de pós-graduação stricto sensu, reconhecido pela CAPES, no período de inscrição, e ter projeto aprovado para dissertação/tese, cuja abordagem apresente relevância para o desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem dos cursos de graduação do Unifeso ou para o aprimoramento da gestão acadêmica do Unifeso.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro, através do link, preenchendo os dados e anexando os documentos solicitados no edital.