Unifeso - Unifeso Apoia lança novo edital

Unifeso Apoia lança novo edital

03-04-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) lançou um novo edital para o programa de bolsas Unifeso Apoia, que oferecerá aos estudantes matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação apoio financeiro para a participação em eventos e congressos internacionais. O objetivo do programa é estimular a publicação e a participação de estudantes em eventos e congressos acadêmicos internacionais.

A inscrição deverá ser feita, até o dia 15 de maio, exclusivamente por meio do e-mail unifesoapoia@unifeso.edu.br. Para concorrer à bolsa, o estudante deverá comprovar a aceitação do artigo no congresso e/ou evento para o qual deseja apoio; comprovar aprovação formal da coordenação à qual está vinculado para participação no evento; comprovar aprovação formal da Direção Acadêmica à qual está vinculado para participação no evento; comprovar referência ao Unifeso no artigo submetido; não ter recebido (nem pleitear recebimento futuro) de apoio adicional junto à coordenação de curso; e comprovar a ocorrência do evento e/ou congresso entre abril (a título de reembolso) e junho de 2023.

O valor concedido deverá ser destinado exclusivamente para gastos com inscrição, hospedagem e transporte. A concessão do fomento será limitada a um autor por artigo e com valores variáveis, em função da localização do evento. Mais informações estão disponíveis no edital.