Unifeso - Unifeso abre processo seletivo para cadastro reserva de professores

Unifeso abre processo seletivo para cadastro reserva de professores

09-11-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) anunciou, nesta semana, o processo seletivo destinado à admissão e cadastro de reserva do Quadro da Carreira Docente - QCD, extensivo a Pessoas com Deficiência (PcD). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br até o dia 23 de novembro de 2023.

O candidato deverá escolher apenas um polo de atuação e uma disciplina/componente curricular e enviar o link do Currículo Lattes atualizado, cópia frente e verso do diploma de graduação, da maior titulação e a ficha de inscrição disponível no site. Para os candidatos ao quadro docente da Medicina, enviar a cópia do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

São mais de 90 vagas para integrar cadastro reserva do corpo docente do Unifeso, distribuídas em cinco diferentes editais, que já estão disponíveis no site do Unifeso. Há vagas para atuar no quadro docente para:

• Educação a Distância (EAD), em áreas como Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Rede de Computadores e Recursos Humanos. Confira o Edital

• Polo Saquarema, em áreas como Farmácia/Biomedicina, Nutrição, Pedagogia e Intercursos da Saúde. Confira o Edital

• Polo Magé, em áreas como Educação Física, Farmácia, Nutrição, Pedagogia e Intercursos da Saúde. Confira o Edital

• Polo Teresópolis, áreas como Pedagogia, Ciência da Computação, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Educação Física e Intercursos da Saúde. Confira o Edital

• Medicina, em especialidades como Psiquiatria, Clínica Médica, Pediatria, Neurologia, Nefrologia, Cirurgião Geral, Patologia, Anatomia, Ortopedia, Medicina de Família e Comunidade, Radiologia, Cardiologia, e Endocrinologia. Confira o Edital