Unifeso - Últimos dias para se inscrever no programa Santander Superamos Juntos

Últimos dias para se inscrever no programa Santander Superamos Juntos

29-08-2022

Estudantes de graduação e de pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) têm até o dia 13 de setembro para se inscrever no programa Santander Superamos Juntos 2022. Trata-se de uma iniciativa do Santander Universidades, que firmou parceria com o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) com o objetivo de garantir a continuidade da formação dos estudantes.

Serão oferecidas cinco bolsas com o valor total de R$ 4 mil por pessoa. Para participar, é necessário estar com a matrícula ativa e regular em qualquer curso de graduação ou de pós-graduação no Unifeso durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, até o vencimento do respectivo programa de bolsa. Também é preciso ter um percentual de integralização do curso de no mínimo 30% e no máximo 85%.

O candidato interessado em participar do Programa, deve acessar a plataforma on-line e realizar a inscrição. Depois, deve fazer a inscrição no Unifeso pelo e-mail superamosjuntos2020@unifeso.edu.br. A mensagem deverá conter, obrigatoriamente, no item assunto o nome completo do candidato e deverá ter anexados os seguintes documentos: Formulário de inscrição; Carta de motivação (modelo no edital); e cópia da inscrição no “Programa Superamos Juntos 2022”. Para mais detalhes, acesse o edital.