Unifeso - Último dia para se inscrever no Vestibular Unifeso 2024

Último dia para se inscrever no Vestibular Unifeso 2024

16-02-2024

Ainda dá tempo de iniciar a jornada acadêmica com a excelência da melhor instituição de ensino superior da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) encerra nesta sexta, 16 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo do Vestibular. Para aqueles que almejam excelência acadêmica, flexibilidade e uma vasta gama de áreas de atuação, podem garantir uma vaga através do processo seletivo da Redação On-line, ou pela nota do Enem. Vale lembrar que as inscrições e todo o processo de matrícula podem ser feitos on-line. Então dá tempo de correr e ainda garantir os 50% de bolsa durante todo o curso (exceto para Medicina) que o Unifeso está disponibilizando para os novos matriculados. (Confira aqui o Edital).

As aulas começam neste dia 19 de fevereiro e dará as boas-vindas aos calouros e veteranos em clima de festa. São diversos cursos nas modalidades presencial e EaD, em diferentes áreas da Saúde, Humanas e Tecnologia.