Unifeso - Turmas de Administração defendem Trabalho de Conclusão de Curso

Turmas de Administração defendem Trabalho de Conclusão de Curso

04-10-2023

O curso de Administração do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está se renovando e montando os conteúdos das disciplinas novas, já que agora oferta a graduação nas modalidades EAD: 100% on-line e híbrida.

“Estamos virando uma página e vendo os alunos novos, a gente se renova! Estamos sempre melhorando porque o estudante muda, e a instituição tem que se adequar a esse novo perfil”, disse a professora Priscila Fernandes.

E como não poderia faltar no VIII Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso, os futuros administradores mostraram o conhecimento e talento nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Muitos estudantes dos cursos de EaD marcaram presença para prestigiar as apresentações dos formandos das turmas presenciais.

“Fica uma grande lição aprendida dos cursos presenciais, da experiência dos profissionais que passaram para trabalhar com a gente, da experiência daquelas pessoas que coordenaram o nosso curso. O mercado mudou, o aluno mudou, e a Feso vem acompanhando destas inovações, e a gente vê claramente a evolução do Unifeso no que tange parte tecnológica. A recompensa para a gente ver essa garotada do EaD chegando com a vontade de aprender e muitos querendo extrair o máximo dos professores e da instituição”.

Vestibular EaD com inscrições abertas

Quem tiver interesse em ingressar no curso de Administração, ainda neste ano de 2023, pode aproveitar a oportunidade e se inscrever no Vestibular EaD do Unifeso.