Unifeso - Transfira seu curso para o Unifeso ou faça uma nova graduação e garanta 50% de bolsa

07-02-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está ofertando 50% de bolsa para quem prestar o vestibular e se inscrever, no primeiro semestre de 2023, em uma das graduações presenciais disponíveis. E quem vier por Transferência Externa ou por Reingresso também terá o mesmo benefício.

A Transferência Externa é quando o estudante de uma graduação de outra instituição de ensino resolve continuar o curso escolhido no Unifeso e, para mudar para a melhor, o caminho é fácil: basta se inscrever no site, anexando a documentação prevista no edital, digitalizada em formato PDF. Confira aqui o edital.

Reingresso

Entre tantas vantagens de fazer uma segunda graduação no Unifeso está a bolsa de 50% para os reingressos. Seja para recomeçar, para ter mais um diferencial no mercado de trabalho, para desenvolver outras habilidades ou adquirir mais conhecimento. Uma nova graduação sempre vem para somar no currículo e na vida, e amplia as capacidades dos profissionais. A inscrição também será pelo site. Confira o edital.

Vale lembrar que o Unifeso também está ofertando graduações 100% on-line e híbridas (que combina presencial e on-line) para 2023, com 40% de bolsa. O Vestibular 2023.1 do Unifeso já está com inscrições abertas. Confira o edital do Vestibular Geral 2023.1 e inscreva-se.

Por Giovana Campos e Juliana Lila