Unifeso - Sebrae e Feso selam parceria para ações de empreendedorismo e inovação e realizam 1ª Reunião de Trabalho do Unifeso

10-02-2023

No último dia 24, foi realizada a 1ª Reunião de Trabalho do Unifeso com o Sebrae, após assinatura do termo de parceria entre o Sebrae/RJ e a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso). Esta parceria é um passo muito importante na difusão de ações de empreendedorismo e inovação dentro da comunidade que abrange a Feso. Segundo consta no termo, ele serve “para capacitar alunos, professores e profissionais que atuam na educação superior em conteúdo e ferramentas de empreendedorismo, assumindo a transversalidade como o principal pilar da abordagem proposta, onde o docente e/ou profissional acadêmico, no domínio de sua atuação específica, contextualiza o ensino/aprendizagem por meio de estímulo à prática do comportamento empreendedor, orientando o estudante para assumir o direcionamento da própria vida, através da identificação de sua visão de futuro, e, principalmente, da autorresponsabilidade como condutora para o sucesso desejado."

Estiveram presentes na reunião os representantes do Sebrae, Cláudia Pacheco e Gabriel Soares, e do Unifeso, Roberta Amaral, Vivian Paim, Pedro Cunha, Anderson Duarte, Jucimar Secchin e Washington Damazio.