Unifeso - Salve esta data, prepare-se: Quinta-feira, dia 25 de agosto, tem Festival Prata da Casa!

19-08-2022

A sétima edição do Festival Prata da Casa já está em contagem regressiva para começar. Seja no palco para os que se inscreveram e vão mostrar o seus talentos, ou seja na plateia, prestigiando o evento: a animação, a arte e as delícias gastronômicas estão garantidas para toda a comunidade acadêmica.

Será um dia pra lá de especial, com a participação de estudantes, de professores, de funcionários técnico-administrativos e de profissionais da saúde que atuam na Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) e suas mantidas (Ceso, Unifeso, HCTCO e Pro Arte) nas apresentações musicais e em recitais literários.

O Festival Prata da Casa será realizado no formato presencial, no dia 25 de agosto, das 17h30 às 22h, nas dependências do campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.