Unifeso - Reunião de agosto da CPA contou com participação de novos membros

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Reunião de agosto da CPA contou com participação de novos membros

29-08-2022

No dia 12 de agosto, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizou sua primeira reunião mensal do segundo semestre. O encontro teve como temas: a apresentação da nova composição da CPA; o edital do projeto Pesquisa CPA; a visita do Ministério da Educação (MEC); e reuniões futuras. 

A coordenadora da CPA, professora Vivian Paim, abriu a reunião dando boas-vindas a todos os participantes e fez uma breve apresentação das atribuições da CPA. Em seguida, todos os membros se apresentaram e expuseram suas expectativas com a comissão. O funcionário técnico-administrativo Thiago Piantino da Camara relatou que será o secretário executivo da CPA. 

Vivian também explicou sobre o papel dos pesquisadores e relatou que o edital para novos pesquisadores dos eixos 3, 4, 5 já está no site do Unifeso e as inscrições estão abertas para todos os integrantes das comunidades acadêmica e técnico-administrativa. Sobre a visita do MEC à instituição, a coordenadora relatou que, neste segundo semestre, serão feitas três visitas de reconhecimento, sendo EAD, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro; Nutrição, entre os dias 14 e 16 de setembro; e do curso de Arquitetura e Urbanismo, entre os dias 19 e 21 de outubro. A professora explicou sobre o formato da visita e sobre a reunião da CPA. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.