Unifeso - Processo Seletivo oferece três vagas para Pós em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

05-01-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial aberto. O processo seletivo é para o preenchimento de três vagas, com ingresso neste primeiro semestre de 2023. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifeso.edu.br/cursos/pos/cirurgia-e-traumatologia-bucomaxilofaciais, até o dia 1º de fevereiro. O processo seletivo será realizado no dia três de fevereiro, na sede do Unifeso, no Alto, por etapas, como prova escrita, avaliação do currículo e entrevista. Para mais informações, acesse o edital.

O curso, que é presencial e tem o objetivo de conduzir os alunos ao conhecimento teórico e prático na área, proporcionando treinamento suficiente para a atuação na especialidade a nível ambulatorial e hospitalar, de acordo com as Normas do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ministério da Educação (MEC), e do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CBCTBMF). A atividades são realizadas, prioritariamente, no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e no Unifeso, e poderá contar com atividades cirúrgicas em outros hospitais do Estado do Rio de Janeiro de acordo com a disponibilidade e convênio próprios.