Unifeso - Prepare-se para 24 horas de energia, entusiasmo e superação no Viradão Unifeso!

Prepare-se para 24 horas de energia, entusiasmo e superação no Viradão Unifeso!

08-02-2024

Faltam poucos dias para um dos eventos mais aguardados do ano: o Viradão Unifeso. Estudantes, colaboradores e a sociedade em geral estão convidados a participar das 24 horas ininterruptas repletas de atividades físicas, promovendo saúde, integração e diversão. O Viradão terá início às 10h do dia 15 de março, próxima sexta-feira, e se estenderá até as 10h da manhã do dia 16 de março. Uma jornada única que promete envolver e unir a todos em torno de uma proposta de bem-estar e superação. Neste ano, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) vai sediar a programação em três unidades: os campi Antonio Paulo Capanema de Souza (Alto) e Quinta do Paraíso (Prata) e no Centro Cultural Feso Pro Arte (Alto). Para participar, basta escolher a atividade e levar fôlego e animação para a super maratona desportiva. Serão diversas modalidades disponíveis, confira no site a programação completa.

Este ano, o Viradão Unifeso vai além dos tradicionais esportes,  abrangendo uma variedade de atividades, desde esportes de academia como Cross Training, Localizada e Alongamento, até modalidades como Jiu-Jitsu, Tênis de Mesa, Badminton e Queimado. As danças serão um espetáculo à parte, com a assinatura do Centro Cultural Feso Pro Arte, apresentando desde o clássico ballet até as danças de rua e coreografias populares nas redes sociais.

Uma sala especial para alongamento, com professores da Academia UPPER FIT CLUB, apoiadora do evento, estará à disposição no campus do Alto, garantindo o suporte necessário aos participantes ao longo de todo o evento.

Os alunos do Ceso também terão um espaço especial com atividades pensadas especialmente para eles, incluindo Vôlei com Bolão, Cross Kids, Circuito Infantil e muito mais. Para fechar com chave de ouro o Viradão, terá uma corrida de rua pelas ruas do bairro do Alto.

O Viradão Unifeso tem como objetivo principal divulgar as atividades desportivas oferecidas pela instituição aos seus estudantes e colaboradores. Uma ênfase especial será dada à Olimpíada Interna 2024, prometendo ser a maior já realizada pelo Unifeso. Este ano, concretizando um antigo sonho, o campus Quinta do Paraíso abrigará uma Vila Olímpica completa, proporcionando ao público interno uma experiência única e enriquecedora.