Unifeso - Pós em Perícia Ambiental, Judicial e Auditorias foca em atividades práticas

Pós em Perícia Ambiental, Judicial e Auditorias foca em atividades práticas

09-02-2023

Uma carreira promissora com aulas práticas e um grande número de doutores no corpo docente. A proposta é para quem vai ingressar na especialização em Perícia Ambiental, Judicial e Auditorias do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), que capacita profissionais com formação acadêmica nos diversos ramos da ciência a desenvolverem trabalhos técnicos cooperativos e colaborativos que venham auxiliar as demandas de processos judiciais, auditorias, levantamentos sociais e gestão de empresas, em especial atendimento ao novo CPC - Lei n.° 13.105/2015.

A especialização é direcionada para profissionais das áreas de Administração, Ciências Biológicas, Direito, Engenharias, Farmácia, Medicina Veterinária e Serviços Sociais; funcionários de indústrias que gerem recursos ambientais e resíduos sólidos em suas atividades; interessados em atuar na qualidade de peritos judiciais, assistentes técnicos de demandantes, consultores e auditores em matéria ambiental e fundiária e ainda pessoas que almejem desenvolver-se academicamente para pesquisar, inovar, empreender e influenciar o mundo atual.

“As aulas práticas e o grande número de doutores no corpo docente são os grandes diferenciais deste curso. A perícia exige aulas práticas em locais onde as perícias são feitas, como, por exemplo, no lixão, na Fazenda Ermitage e em ambientes rurais”, explica o professor Caio Taranto, coordenador da especialização. Ele ressalta que o curso dispõe de excelente infraestrutura e a integração institucional permite o uso das instalações complementares de outros campi, como salas de multimídia, salas para estudos em grupo com TV e DVD e internet wi-fi em todos os ambientes, além do suporte on-line no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Cursos de pós-graduação com inscrições abertas

Para começar 2023 expandindo as possibilidades de atuação no mercado de trabalho e continuar estudando, o Unifeso está com inscrições abertas para o processo seletivo para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu, para início no primeiro semestre deste ano.

As inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 24 de fevereiro.