Unifeso - Participe do Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica 2024

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Participe do Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica 2024

15-02-2024

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Unifeso de Incentivo à Produção Acadêmica 2024, um mecanismo de estímulo à produção científica institucionalizada. Os candidatos têm até o dia 31 de março para se inscrever, enviando a documentação solicitada no edital (confira aqui) para o e-mail premiodeproducaoacademica@unifeso.edu.br.

Podem participar docentes, discentes dos cursos de graduação e de pós-graduação, residentes dos programas de residência médica e funcionários técnico-administrativos do Unifeso, que publicaram, no período de janeiro a dezembro de 2023, artigo em periódico classificado no sistema qualis como internacional ou nacional em uma das áreas do conhecimento reconhecidas. Serão agraciados com troféu, certificado e valor financeiro os três primeiros colocados na área de Ciências da Saúde e os três primeiros colocados na área de Ciências Humanas.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.