Unifeso - Ofesp faz concerto gratuito de encerramento da Temporada Sementes 2023

Ofesp faz concerto gratuito de encerramento da Temporada Sementes 2023

22-12-2023

O ano de 2023 rendeu belos frutos para a Orquestra Feso Pro Arte (Ofesp). Por isso, nada mais justo do que celebrar as conquistas com um concerto aberto ao público e gratuito, que acontecerá no dia 23 de dezembro, às 19h, no Teatro Higino. O repertório contará com grandes clássicos do Natal que tocam os corações e engrandecem a magia do fim de mais um ano.

O espetáculo marca o encerramento da Temporada Sementes e terá participação especial do Coro Infantil Santo Antônio; do Coral Afro do Centro Cultural Feso Pro Arte e dos estudantes do projeto Música para a Juventude, sendo apoiado pelo Ministério da Cultura, pela Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), pela SEMOVE, pela ALTERDATA e pela Rio Card Mais.

“Este concerto será uma grande celebração, pois este ano plantamos muitas sementes musicais nos corações não apenas de Teresópolis, mas também do Rio de Janeiro e de cidades vizinhas. Desejamos que nossa música toque profundamente o público, enchendo-o de esperança para um próspero 2024. Trata-se de um espetáculo para toda a família”, conta o diretor Artístico da Ofesp e maestro, Leonardo Pinto, que veio diretamente dos Estados Unidos para realizar o concerto.

O espetáculo tem entrada franca, porém é necessário fazer a retirada dos ingressos de forma on-line, no site.