Unifeso - O melhor investimento para o futuro: graduação no Unifeso com bolsa de 50%

O melhor investimento para o futuro: graduação no Unifeso com bolsa de 50%

10-01-2024

Graduação presencial, on-line ou híbrida: a escolha é do estudante. Opções não faltam para quem está disposto a começar 2024 decidido a investir em qualificação de excelência. E a melhor oportunidade é agora! Isso porque o Vestibular do Unifeso está com inscrições abertas e oferecendo a bolsa de 50% para o curso todo (exceto Medicina). Ou seja, quem se matricular para este primeiro semestre vai garantir o benefício até o fim do curso (ver regras no edital), em uma Institução de Ensino Superior avaliada pelo MEC com nota máxima, com credibilidade de mais de 50 anos formando ótimos profissionais e corpo docente muito qualificado.

Como se Inscrever?

É bem simples! São duas formas de ingresso diferentes, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade e segurança ao candidato.

Redação On-line: Quem optar pela Redação, poderá fazê-la de forma on-line, sem necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso.

Enem: O ingresso para o segundo semestre de 2023 também pode ser feito através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, basta se inscrever no site e lançar no sistema o boletim com o resultado do exame, maior do que 450 pontos na nota da redação, e efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.

Está na dúvida do que fazer? Conheça aqui os cursos!

Lembrando que o Unifeso está expandindo no estado do Rio de Janeiro, com polos em outras cidades, confira aqui.