Unifeso - Muito além dos livros, bibliotecas do Unifeso oferecem recursos e ambientes propícios aos estudos

09-02-2024

Ao longo de 58 anos, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) não apenas consolidou sua excelência no ensino superior, mas também se destaca por oferecer uma experiência acadêmica completa, enriquecida por uma infraestrutura de última geração. Entre os pilares dessa estrutura, encontram-se as bibliotecas, verdadeiros centros de conhecimento localizados nos campi Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, e Quinta do Paraíso, na Prata.

Esses espaços vão muito além dos livros. São valiosas fontes de pesquisa e o refúgio ideal para quem busca um ambiente propício aos estudos. Afinal, a busca pelo conhecimento vai muito além das páginas dos livros.

O uso de livros, textos e materiais de consulta é intenso no desenvolvimento das atividades acadêmicas, que inclui desde o ensino e a pesquisa até a divulgação do conhecimento produzido. E para atender às demandas de professores e estudantes da melhor forma possível, as bibliotecas oferecem muito conforto, tecnologia, e grandioso acervo físico, que garante ao estudante uma bibliografia completa de todos os cursos.

Para os amantes do mundo virtual, a Biblioteca Virtual é uma ótima opção, proporcionando acesso a um catálogo incrível de livros nas mais diversas áreas, além de recursos essenciais como fichas catalográficas, fundamentais para trabalhos monográficos e TCC.

Contudo, fica claro que optar por uma graduação no Unifeso é a melhor escolha. Os candidatos em busca de uma carreira promissora podem aproveitar a oportunidade de se inscrever no vestibular, que está com inscrições abertas para diversos cursos, e ainda desfrutar de uma bolsa de 50% nas mensalidades ao longo de todo o curso (exceto Medicina). Não perca essa chance e confira o edital agora mesmo!