Unifeso - Mostre seu talento musical no Coral Infantil do Ceso

Mostre seu talento musical no Coral Infantil do Ceso

26-03-2024

Estudantes do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) que têm entre 7 e 13 anos e um talento especial para o canto contam agora com uma ótima oportunidade de brilhar. Estão abertas as inscrições para o Coral Infantil do Ceso em 2024.

O Coral do Ceso está selecionando jovens estudantes matriculados no Ceso, que possuam uma voz encantadora e um dom natural para a música, visando dar a oportunidade de aprimorar as habilidades vocais de forma divertida e dinâmica.

As atividades do Coral acontecerão todas terças-feiras, das 18h às 19h, com excepcionais datas de apresentações internas ou externas e participações em eventos culturais e artísticos do Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA).

O objetivo é instigar o potencial musical das crianças, desenvolvendo não apenas as habilidades vocais, mas também disciplina, percepção individual e coletiva, e mais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de abril, através do formulário eletrônico disponível aqui , ou pessoalmente, no 2º andar do CCFPA, localizado na rua Gonçalo de Castro, 85, no bairro do Alto, em Teresópolis. O Coral do Ceso é uma iniciativa da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), através da instituição mantida, o Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFPA). Um projeto de ação continuada, dividido em períodos semestrais, com duração total de 3 anos.