Unifeso - Live do Aulão MedTerê será neste sábado

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Live do Aulão MedTerê será neste sábado

16-09-2022

Neste sábado, dia 17 de setembro, os vestibulandos que estão se preparando para a prova do Vestibular de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) contarão com um ajuda de peso do professores mais feras do Youtube: Rodrigo Sacramento (Matemática), Romulo Bolivar (Redação) e Allan Rodrigues (Química), que vêm, de maneira bem descontraída, compartilhar dicas e conhecimentos valiosos no Aulão MedTerê, que será transmitido ao vivo pelo canal do Unifeso, a partir das 10h.

Rodrigo Sacramento

Com a habilidade de explicar conceitos complexos de forma descontraída e objetiva, ele é celebridade na internet, presença constante em aulões por todo Brasil, convidado de programas diversos de TV e ministra aulas em colégios e nos pré-vestibulares mais bem ranqueados no Enem.

Romulo Bolivar

Especialista em preparação de candidatos para alto desempenho em provas de concursos, vestibular e Enem, mestre em Língua Portuguesa e doutorando em Filologia e Língua Portuguesa, ele atua em preparatórios presenciais e on-line há 18 anos e é responsável pela aprovação de milhares de jovens que decidiram lutar pelos seus sonhos por meio da educação.

Allan Rodrigues

Vem para mostrar a essência da Química no Ensino Médio, nos vestibulares e sempre com um pouquinho de curiosidade. Ele acredita na evolução do aluno, seja para uma prova propriamente dita ou somente pelo aprendizado de algo novo relacionado à ciência. “É muito bom quando as pessoas param para lhe escutar e você tem algo novo para acrescentar”, nota o professor.

Vestibular com as inscrições abertas

Ainda dá tempo de se inscrever no Vestibular de Medicina do Unifeso, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Os candidatos podem fazer o processo seletivo do vestibular e/ou optar pelo aproveitamento do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em 2019, 2020 ou 2021.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.