Unifeso - Inscrições prorrogadas para o Coral do Ceso

Inscrições prorrogadas para o Coral do Ceso

03-04-2023

As inscrições para a formação do Coral do Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) foram prorrogadas até o dia 31 de maio e podem ser realizadas neste link. O grupo será composto por 60 estudantes da escola, na faixa etária entre 7 e 12 anos.

Não é necessário conhecimento musical prévio para participar do coral. Na inscrição, é solicitado o pagamento de uma taxa de R$ 15,00, porém, não será cobrada nenhuma mensalidade do curso durante todo ano de 2023.

Os objetivos de aprendizagem do Coral do Ceso são: demonstrar progressivo desenvolvimento musical, melódico, rítmico e harmônico por meio da prática de canto coral executada nos encontros semanais e nas apresentações públicas; realizar exercícios de respiração, de afinação e de memorização do repertório musical; utilizar e cuidar da voz, compreendendo-a como meio de expressão de conhecimentos e de emoções, assim como meio de comunicação musical.

Confira o edital para mais informações.