Unifeso - Inscrições para curso de extensão em Odontologia Cirúrgica vão até 13 de abril

Inscrições para curso de extensão em Odontologia Cirúrgica vão até 13 de abril

05-04-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre inscrições para o curso de Extensão em Odontologia Cirúrgica. Dentre as especialidades da odontologia, a cirurgia se apresenta como uma área de atuação em que o profissional necessita de uma alta carga horária de estudo, treinamento e dedicação.

O curso terá por objetivo proporcionar aos cirurgiões-dentistas ou estudantes do curso de Odontologia, a partir do 4º ano, atualização dos conhecimentos teóricos e treinamento prático sobre os aspectos relacionados a cirurgias ambulatoriais, com ênfase em cirurgias de dentes inclusos, pré-protéticas e com finalidade ortodôntica, além de apresentar o aluno a especialidade de Cirurgia Bucomaxilofacial, demonstrando a área de atuação desta especialidade.

O cenário principal do curso será a clínica-escola do Unifeso, onde serão realizadas cirurgias bucais de média e alta complexidades. As aulas teóricas serão ministradas presencialmente, com a utilização de metodologias ativas e auxílio de tecnologia. As inscrições vão até dia 13 de abril e podem ser feitas neste link.