Unifeso - Inscrições para curso de extensão em Odontologia Cirúrgica vão até 13 de abril

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições para curso de extensão em Odontologia Cirúrgica vão até 13 de abril

05-04-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre inscrições para o curso de Extensão em Odontologia Cirúrgica. Dentre as especialidades da odontologia, a cirurgia se apresenta como uma área de atuação em que o profissional necessita de uma alta carga horária de estudo, treinamento e dedicação.

O curso terá por objetivo proporcionar aos cirurgiões-dentistas ou estudantes do curso de Odontologia, a partir do 4º ano, atualização dos conhecimentos teóricos e treinamento prático sobre os aspectos relacionados a cirurgias ambulatoriais, com ênfase em cirurgias de dentes inclusos, pré-protéticas e com finalidade ortodôntica, além de apresentar o aluno a especialidade de Cirurgia Bucomaxilofacial, demonstrando a área de atuação desta especialidade.

O cenário principal do curso será a clínica-escola do Unifeso, onde serão realizadas cirurgias bucais de média e alta complexidades. As aulas teóricas serão ministradas presencialmente, com a utilização de metodologias ativas e auxílio de tecnologia. As inscrições vão até dia 13 de abril e podem ser feitas neste link.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.