Unifeso - HCTCO realiza confraternização de fim de ano com funcionários

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO realiza confraternização de fim de ano com funcionários

03-01-2024

A Direção e o Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) organizaram uma programação especial para celebrar as festividades de final do ano, juntamente com os funcionários. A programação contou com um lanche da tarde especial, realizado no último dia 20, onde os profissionais puderam, além de desfrutarem de um saboroso cardápio, também viver um momento especial, proporcionado pelo Coral do Centro Cultural Feso Pro Arte, que encantou e contagiou a todos ao som de músicas natalinas.

Após o término do lanche da tarde, toda a equipe do Coral percorreu os corredores do hospital, despertando, também nos pacientes e seus familiares, um momento de muita emoção.

Já no dia 21, a mesma programação foi realizada no Centro Médico do HCTCO. Na ocasião, o Coral se apresentou nas recepções, surpreendendo as pessoas que aguardavam pelo atendimento, proporcionando um momento único e especial, transformando o ambiente com a magia da música.

“Programações como esta fazem parte do calendário do Grupo de Trabalho de Humanização, o qual sempre conta com outras parcerias para a realização dos eventos. Na programação de Natal, além da parceria firmada com o Centro Cultural Feso Pro Arte, o Serviço de Nutrição do hospital e toda a sua equipe foram fundamentais para o sucesso do evento”, destacou Maria Lucia Siqueira, assistente social no HCTCO.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.