Unifeso - HCTCO celebra o Dia do Médico com deliciosas homenagens

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO celebra o Dia do Médico com deliciosas homenagens

20-10-2023

Neste mês de outubro celebra-se o Dia do Médico, e a equipe do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) se reuniu para comemorar a data em grande estilo. No dia 18, quando se comemora oficialmente a data, a celebração começou logo cedo com um delicioso café da manhã servido no hospital para médicos e residentes. Ao longo do dia, chocolates e mensagens de carinho foram distribuídos a esses profissionais, que dedicam suas vidas ao cuidado dos pacientes.

A dra. Júlia Mendes, diretora Assistencial no HCTCO, participou da distribuição dos mimos e não escondeu o orgulho de integrar a equipe médica. “Sinto-me honrada por fazer parte desta equipe incrível e pela homenagem nesta data especial. Só tenho a agradecer aos meus colegas pelos laços que criamos, pelo companheirismo e pelo comprometimento de cada um neste hospital”, declarou a médica.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.