Unifeso - Fique por dentro das formas de ingresso no Unifeso

Fique por dentro das formas de ingresso no Unifeso

29-12-2023

O ano de 2024 chega com diversas oportunidades para se graduar no Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso)! O Vestibular está com inscrições abertas para as modalidades presencial e EaD. Quem vai começar do zero na jornada acadêmica pode escolher entre a Redação On-line e a Nota do Enem. No entanto, para quem já deu o primeiro passo no universo acadêmico, há outras formas de ingresso previstas no edital. São elas:

Religamento: Para aqueles que não conseguiram concluir a graduação no Unifeso e desejam aproveitar o ano de 2024 para retornar ao curso e continuar seus planos.

Reingresso: Para aqueles que já concluíram uma graduação em qualquer instituição de ensino do país reconhecida pelo MEC e desejam voltar a estudar em uma nova graduação no Unifeso.

Transferência Interna: Quando o estudante já está matriculado em uma graduação no Unifeso e opta por mudar de curso.

Transferência Externa: Quando o estudante cursa graduação em outra faculdade e escolhe dar continuidade nesse mesmo curso no Unifeso. As inscrições devem ser feitas, pelo site, até o dia 16 de fevereiro de 2024.