Unifeso - Feso surpreende colaboradores com café da manhã em homenagem ao Dia do Trabalhador

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Feso surpreende colaboradores com café da manhã em homenagem ao Dia do Trabalhador

04-05-2023

O Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, vem lembrar da importância que os trabalhadores, nos mais diversos cargos e funções, possuem dentro de uma instituição. E para a data não passar em branco, nesta semana, a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso), através da Gerência de Recursos Humanos, realizou uma ação especial, para seus mais de 2 mil colaboradores, com a distribuição de um lanche em diferentes horários, em todas as suas unidades. 

De acordo com Thaiz Ferraz, analista de Recursos Humanos, a ação foi uma forma de homenagear o esforço de todos. “Ao reconhecer e valorizar os nossos colaboradores, estamos reforçando a importância de cada um para o desenvolvimento e sucesso da instituição. Esperamos que todos tenham se sentido acolhidos, valorizados e motivados a continuar dedicando o seu melhor”, declarou. 

A funcionária Jessica Sales Rodrigues, assistente administrativa, diz ter ficado surpresa com a homenagem. “Não esperava chegar na empresa e ser recepcionada com um café da manhã. Foi uma surpresa boa, gostei bastante! Sinto-me lisonjeada pela Feso estar prezando pelos seus colaboradores e lembrando, com carinho, desta data importante”, elogiou. 



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.