Unifeso - Estudantes avaliam oportunidades no Mercado de Efeitos Visuais

Estudantes avaliam oportunidades no Mercado de Efeitos Visuais

19-06-2023

Em 30 de maio, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) recebeu o palestrante Antonio Ribeiro, digital compositor que atua no Canadá, para o workshop Oportunidade de Ingresso no Mercado Internacional de Efeitos Visuais. Professores, estudantes, funcionários técnico-administrativos do Unifeso e comunidade participaram do encontro, realizado no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

Formado na UERJ, em História da Arte, Antonio Ribeiro é designer gráfico há 22 anos e, atualmente, trabalha em Toronto, no Canadá. No seu currículo estão diversos filmes e séries de sucesso para as maiores plataformas de streaming do mundo.