Unifeso - Olimpíada Interna começa dia 22/8 e terá campanha solidária

Olimpíada Interna começa dia 22/8 e terá campanha solidária

18-08-2022

A tão aguardada Olimpíada Interna do Unifeso começa na próxima semana, dia 22 de agosto. As equipes e o cronograma de jogos já estão definidos (confira aqui e aqui). Agora é suar a camisa e correr atrás da vitória!

Além do espírito esportivo, a competição terá também um toque de solidariedade. Através da iniciativa do Diretório Acadêmico Saul Mariano, a ação social de “Olimpíada Solidária - Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas” vai arrecadar fraldas geriátricas para os idosos do Asilo São Vicente de Paulo, durante os jogos.

“O retorno da Olimpíada Internas da instituição é motivo de muito orgulho e felicidade para nós, alunos, que sentíamos falta desse grande momento. Nesse contexto de comunhão, típico do esporte, propomos junto à Direção de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) a ação, na qual desejamos envolver todos os diretórios e atléticas em prol dos idosos. Contamos com o apoio de todos vocês e vamos juntos dar um show, não somente dentro de quadra, como também na solidariedade”, divulgou o Diretório em sua rede social.

A coleta será na quadra do Unifeso/Ceso, do dia 22 de agosto a 2 de setembro, das 19h às 22h. Participe!