Unifeso - Enem ou Redação On-line? Ambas as modalidades são portas de entrada para o Unifeso

02-02-2023

Atualizado em 20-06-2023

São várias provações para o vestibulando entrar no Ensino Superior. Em uma maratona de estudos, é preciso escolher o curso, passar por processos seletivos, ficar antenado às datas etc. E, para a alegria dos futuros acadêmicos, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) facilita a vida, oferecendo duas formas de ingresso diferentes, e ambas podem ser feitas on-line, visando mais comodidade. Além da Redação On-line, o ingresso para o primeiro semestre de 2023 também pode ser feito através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Quem optar pela Redação, poderá fazê-la de forma on-line, sem necessidade de agendamento. A plataforma utilizada é totalmente intuitiva e segura. Caso o candidato não tenha computador em casa, poderá usar as instalações do Unifeso.

O Enem, criado para avaliar a qualidade do Ensino Médio no Brasil, ganhou importância e passou a ser usado também como critério de classificação para a faculdade. Para ingressar, em um dos cursos ofertados pelo Unifeso, basta ter alcançado 450 pontos na nota da redação do Enem, em um dos anos entre 2016 e 2022, inscrever-se no site e lançar o boletim com o resultado do exame no sistema para efetuar a matrícula, que também poderá ser feita de forma virtual.

Até 50% off

O Vestibular Unifeso 2023 está com as inscrições abertas com graduações presenciais, on-line e híbridas (modelo que combina presencial e a distância) e com uma oportunidade incrível para começar a faculdade agora e seguir firme até o final.

Quem se matricular no segundo semestre deste ano, contará com uma bolsa de 50%, na modalidade presencial, ou de 40%, nas modalidades on-line e híbrida, nas mensalidades durante todo o curso. A novidade é que o Unifeso também está presente em outras cidades do estado do Rio de Janeiro com polos de Ensino a Distância.

Confira no edital os cursos e as modalidades ofertados em cada cidade, e inscreva-se.