Unifeso - Editora Unifeso publica os anais do VII Confeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Editora Unifeso publica os anais do VII Confeso

27-03-2023

Já estão disponíveis para leitura os Anais do VII Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (VII Confeso), publicados pela Editora Unifeso. O Confeso possui abrangência estadual e acontece sempre no segundo semestre do ano letivo. É um espaço de diálogo em torno das conexões estabelecidas entre as diversas áreas da ciência, bem como a tecnologia e a inovação.

Mais do que a soma de trabalhos nas diversas áreas do conhecimento, o Congresso é um encontro de saberes, de ideias e de troca de experiências com o objetivo de incentivar a criatividade e, consequentemente, a inovação nas diferentes áreas do conhecimento. Reúne um conjunto de atividades acadêmico-científicas oriundas dos cursos de graduação e pós-graduação do Unifeso. Neste evento, a comunidade acadêmica apresenta atividades de pesquisa científica e tecnológica, projetos de inovação e de extensão no âmbito das Ciências Humanas e Sociais, da Saúde e das Tecnologias.

Atividades como mesas-redondas, palestras, conferências, apresentação de trabalhos, minicursos, oficinas/workshops, feira de ciência, jornadas acadêmicas são parte da programação. Confira os Anais da V Jornada Científica da Residência Médica, os Anais de Comunicação Oral e os Anais da Jornada Acadêmica de Apresentação dos Planos de Incentivo do Unifeso – JAAPI.

Por Juliana Lila


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.