Unifeso - Dedicada estudante da MedVet no Unifeso encanta Brasil com seu canto

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Dedicada estudante da MedVet no Unifeso encanta Brasil com seu canto

11-01-2024

Rumo ao terceiro período do curso de Medicina Veterinária no Unifeso, Valentina Borges Lopez Monteiro Francisco esbanja carinho e dedicação em suas atividades da faculdade. Porém, sua trajetória não se resume apenas a cuidado com os animais, livros e laboratórios, Valentina também brilha nos palcos como uma talentosa cantora.

Desde muito nova, Valentina encontrou na música uma paixão que a acompanha até hoje. Influenciada por um ambiente permeado por melodia, começou a cantar e, aos 8 anos, iniciou aulas de canto. Seu talento a levou a conquistar o segundo lugar no The Voice Kids 2017, aos 11 anos, abrindo portas para uma carreira artística promissora. Ela participou de musicais, foi apresentadora de um programa no Gloob, e atualmente encanta o público com sua voz potente em apresentações de blues e rock em casas de show.

Apesar do sucesso na música, Valentina nunca deixou de lado seu sonho de infância: tornar-se veterinária. Sua paixão pelos animais é evidente, e a escolha pelo Unifeso, segundo ela, foi motivada pela infraestrutura de ponta da instituição e os recursos oferecidos. “O Unifeso é a melhor escolha”, afirma a jovem, que está  focada em seus estudos na faculdade, buscando ser uma profissional exemplar. “Apesar de amar a música, minha paixão sempre foram os animais e meu sonho é ser veterinária!”, revelou a estudante. Ainda assim, ela encontra maneiras de conciliar suas apresentações musicais com a rotina acadêmica. Ao falar dos planos para o futuro, Valentina adianta que pretende exercer tanto a Medicina Veterinária quanto a carreira musical, adaptando sua carga horária e mostrando que é possível realizar sonhos, mesmo sendo em áreas distintas. 

Quer se graduar em Medicina Veterinária também? 

As inscrições para Vestibular Unifeso estão abertas! Quem se matricular neste primeiro semestre de 2024, garante 50% de bolsa para o curso todo (exceto Medicina). Confira aqui o Edital

São diversos cursos nas áreas da Saúde, Tecnologia e Humanas, nas modalidades presencial e EaD. Uma grande oportunidade para se qualificar em uma renomada Instituição de Ensino Superior, avaliada pelo MEC com o conceito máximo! 



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.