Unifeso - Curso de Imersão Premium em Harmonização Orofacial no Unifeso

Curso de Imersão Premium em Harmonização Orofacial no Unifeso

17-11-2023

A busca por aprimoramento profissional é um caminho que nunca se encerra, especialmente nas áreas da saúde e da estética. Por isso, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre oportunidade para a Imersão Premium em Harmonização Orofacial, curso voltado para profissionais da Odontologia, da Medicina, da Biomedicina, da Enfermagem e da Farmácia aperfeiçoarem suas habilidades e se destacarem no mercado. As inscrições vão até 5 de dezembro.

Serão três dias intensivos de aprendizado para absorver conhecimentos valiosos sobre harmonização facial. O curso acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 8h às 18h. As aulas serão ministradas nas instalações do Unifeso: no Auditório 1 (Multimidia Afif), no Centro de Práticas Integradas da Saúde e na Clínica 3.

São apenas 16 vagas e o investimento é de R$ 3.790,00. Estudantes e egressos do Unifeso terão desconto exclusivo de 10%. Além disso, a taxa pode ser parcelada em até 10 vezes no cartão de crédito.

A pré-matrícula para o curso de Imersão Premium em Harmonização Orofacial está disponível no site do Unifeso.