Unifeso - Curso de extensão “Direito Previdenciário” está com inscrições abertas até 4 de abril

01-04-2024

O curso de extensão ‘Direito Previdenciário Aplicado e Precedente- A interpretação Judicial da Relação Jurídica Previdenciária’ está com inscrições abertas, até o dia 4 de março, para estudantes e egressos de Direito, advogados e servidores públicos. Os interessados podem se inscrever on-line pelo portal. A taxa de inscrição é de R$ 300,00, podendo ser parcelada em duas vezes no cartão de crédito.

O curso acontecerá nos dias 6 e 20 de abril, 18 de maio e 8 de junho, das 9h às 16h. As aulas serão presenciais e com transmissão on-line no Auditório 2, no antigo Tribunal do Júri, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, em Teresópolis.

Os profissionais e alunos que participarem do evento serão preparados para a área jurídica para atuação em demandas relativas ao Regime Geral de Previdência Social a partir da interpretação de precedentes judiciais.

Por Paola Oliveira