Unifeso - Curso de Extensão em Desbridamento no Unifeso: Aperfeiçoando o Cuidado com Feridas

28-11-2023

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abre as portas para mais uma oportunidade de aprimoramento profissional na área da Enfermagem. É o curso de extensão em Desbridamento, que tem como objetivo capacitar enfermeiros e alunos de enfermagem no crucial processo de limpeza e preparo do leito da ferida. O curso será no dia 9 de dezembro, das 8h às 17h, no Centro de Práticas Integradas da Saúde, no campus do Alto.

Para mais informações, acesse o site do Unifeso ou entre em contato pelo telefone 21 2641-7029.